FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Atleta de Balneário Camboriú vence combate no UFC nesta quarta-feira

Publicado em 16/07/2020 14:06

Por Lanume Weiss

Nesta quarta-feira (15), a atleta de Balneário Camboriú, Taila dos Santos, venceu o combate contra a atleta Molly McCann na categoria peso-mosca (57kg), no Ultimate Fighting Championship (UFC). A luta ocorreu na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes.

Taila venceu por decisão unânime, ou seja, ganhou todos os rounds. A atleta acredita que levou a vitória para casa por estar muito preparada. "A Molly é uma lutadora rankeada e muito dura - sempre busca a luta e vem para cima. A minha vantagem foi estar preparada e conseguir por em prática a estratégia que trabalhamos", conta Taila. "Consegui ir bem em todas as áreas, tanto na trocação (luta mão-a-mão) quanto no chão", explica.

A próxima luta ainda não tem data marcada, entretanto, é provável que seja com uma atleta renomada e rankeada, já que o combate contra Molly alavancou Taila na competição. "Essa experiência está sendo única, principalmente por o UFC estar ocorrendo na Ilha da Luta. A estrutura está incrível e, apesar de o evento estar sendo sem público, por prevenção a pandemia de Covid-19, houve vantagem para ouvir melhor o que os corners (treinadores)", compartilha.

Créditos: FMEBC

Veja também
Nova Esperança terá nova praça de esporte e lazer para a família

A praça contará com quadra de esportes, parquinho infantil e academia ao ar livre

Academia do Pontal Norte permanece fechada

A academia ficará fechada por 9 dias como medida de segurança

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados