FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3267-7086
E-mail:

Atletas representam Balneário Camboriú em Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Publicado em 18/03/2021 18:18

Por Rômulo Castro

Nesta sexta-feira (19), Rafael Carvalho (Coxinha) e a dupla Tony Mafra e Martinho Miguel, atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e da Associação de Mobilidade Urbana, Lazer, Esporte e Cultura Catarinense (AMULECC), participam da Oitava Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, em Saquarema/RJ. Além deles, Josi Alves, atleta da FMEBC, também disputa a competição na categoria feminina.

A competição será disputada entre 24 duplas divididas em seis grupos com quatro equipes cada. Serão 16 atletas classificados de forma direta em razão do ranking e mais oito vindas da classificatória. 

Josimari começa sua disputa no dia 19, já que a atleta está entre as 16 melhores do ranking feminino e não precisará jogar a classificatória. Já a dupla Tony e Martinho, além de Coxinha, terão que passar pela primeira etapa, que começa na segunda-feira (22), e garantir seu lugar na fase principal do Circuito.

Sob o comando da treinadora Leize Bianchini, os quatro atletas vem treinando forte e esperam alcançar bons resultados no Rio de Janeiro. Os jogos podem ser acompanhados por meio do site oficial da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), pelo facebook e aplicativo da CBV. A partir das semifinais os confrontos serão exibidos pelo SporTV.

Créditos: FMEBC

Veja também
Inscrições abertas para o Bolsa Avantis 2021/2

Atletas têm prazo final até esta sexta-feira (25) para se inscreverem no processo classificatório

Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas em evento internacional

Jeison Silva conquistou duas medalhas no torneio internacional AJP Jiu Jitsu Pro, em Gramado/RS

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados