FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3267-7086
E-mail:

Balneário Camboriú conquista 11 medalhas em torneio estadual de judô

Publicado em 13/10/2021 17:02

Por Rômulo Castro

No último sábado (09) foi realizado o Troféu Santa Catarina de Menores de Judô no Ginásio Irineu Bornhausen, em Camboriú. No evento, a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi representada pela Associação de Artes Marciais Borba, que conquistou medalhas com todos os atletas que disputaram o torneio.

Ao todo, a equipe conquistou 11 medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e seis de bronze. Além disso, a Associação Borba/FMEBC ganhou dois troféus, o primeiro pelo título na categoria sub-15 feminina e o outro pelo terceiro lugar no sub-11 masculino.

Os medalhistas foram: David Espinoza Koffke, ouro; Quesihá Karen Lins, ouro; Cecília Moura da Silva, ouro; Edson José Júnior, ouro; Gustavo Andrei Soupinski, prata; Erick Odirlei Prado, bronze; João Pedro Fronza Faustino, bronze; Isabela de Lima Furquim, bronze; Maria Clara Schulle Coelho, bronze; Pedro Henrique Oliveira de Jesus, bronze; e Willian Cesar Pires Martins, bronze;

Os atletas se preparam agora para o Meeting Interestadual de Judô, que abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, e será disputado entre os dias 12 e 14 de novembro, em São José.

Créditos: FMEBC

Veja também
Pista de Bicicross sedia Campeonato Catarinense de BMX no sábado

As inscrições para o torneio encerram na sexta-feira (22) e podem ser feitas pelo site da Federação

Ginástica Artística de Balneário Camboriú conquista vice-campeonato na OLESC

Com um desempenho acima da média, o time do município conquistou o vice-campeonato por equipes

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados