FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Balneário Camboriú conquista primeiras medalhas no Jasc 2019

Publicado em 05/11/2019 15:29

Por Aysla Dias

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram as primeiras medalhas e troféu no 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorre de 1° a 10 de novembro, nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Foram conquistadas seis medalhas e um troféu até o momento. Na Ginástica Artística, Emerson Anderson da Costa, conquistou o ouro na categoria solo, Everson Anderson da Costa, a prata no cavalo com alças e o bronze na barra fixa. No Taekwondo, foram conquistadas duas medalhas de bronze pelos atletas Eugenio Torquatto de Oliveira e Mirieli Domingos. A Ginástica Artística conquistou também o troféu de 3° lugar geral masculino.

Na tarde desta terça-feira (05) ocorrem as disputas nas modalidades de Futsal Feminino, às 16h, contra Criciúma, em Pomerode e, no Tiro, na cidade de Timbó. Na parte da noite, às 20h, a equipe do Voleibol Masculino compete contra Blumenau, em Timbó.

Balneário Camboriú segue a competição em 13° no quadro de troféus, 14° no quadro de pontos (cinco pontos) e, 15° no quadro de medalhas.

Créditos: FME BC

Veja também
Balneário Camboriú sedia BSL Cup de Jiu-Jitsu neste sábado

O objetivo da BSL Cup de Jiu-jitsu é valorizar os atletas catarinenses que competem na modalidade.

Equipes do Handebol Feminino participam de competições neste fim de semana

As equipes competem na Liga Santa Catarina de Handebol e Jogos Escolares Brasileiro de Handebol.

© 2019 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados