FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3360-0444
E-mail:

Balneário Camboriú se classifica em todas as modalidades disputadas na fase regional do JASC

Publicado em 08/10/2019 17:12

Por Aysla Dias

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) participaram da fase regional do 59° Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) que ocorreu de 04 a 08 de outubro, em Rio Negrinho. Balneário Camboriú esteve presente com 60 atletas em quatro modalidades: Bocha nos dois naipes, Futsal, Handebol e Voleibol Feminino. O município classificou-se para a próxima fase em todas as modalidades pela qual competiu, encerrando as disputas em 1° lugar geral, seguido de Jaraguá do Sul e, em terceiro Rio Negrinho.

O Handebol Feminino teve 100% de aproveitamento durante a competição, garantindo o título de Campeão da fase regional com a vitória de 33 a 9 sobre Brusque, assim como o Futsal Feminino, que também se classificou em 1° lugar, vencendo a equipe de Monte Castelo por 6 a 3. A Bocha Masculina e Feminina garantiu vaga com a classificação de 3° lugar e, o Voleibol Feminino passou para a próxima fase também em 3° lugar.

O diretor técnico da FME, Osmar de Miranda, destaca o trabalho realizado pela equipe, desde a diretoria, professores, funcionários e atletas, que vem trazendo resultados que ainda não haviam sido conquistados. “É gratificante ver que o trabalho está sendo bem realizado e, que Balneário Camboriú vem crescendo a cada dia nas competições da Fundação Catarinense de Esporte (FESPORTE), alcançado posições que, até então, não tinham sido conquistadas”, comemorou.

Créditos: FME BC

Veja também
Confira a formação dos grupos da Conmebol Libertadores de Futsal Feminino

Os jogos serão disputados de 1° a 8° de dezembro no G3.

Atleta de BC conquista Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia Master

Leize competiu nas categorias Duplas e Quartetos Master.

© 2019 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados