FME Balneário Camboriú

Balneário Camboriú - SC

Telefone: (47) 3267-7086
E-mail:

Inscrições para o Bolsa Atleta 2021 encerram nesta quinta-feira

Publicado em 26/04/2021 16:56

Por Rômulo Castro

Nesta quinta-feira (29) encerra o prazo de inscrição para o Bolsa Atleta 2021 - programa da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), que beneficia atletas e paratletas que representam a cidade em competições de nível municipal, estadual, nacional e internacional.

O edital, lançado no dia 30 de março, traz o investimento de R$1,1 milhão, valor que será dividido entre os atletas que se inscreverem, via 1Doc, durante o período permitido. 

Como todas as inscrições serão feitas de forma online, a FMEBC disponibiliza tutoriais para o processo: link para os tutoriais. Lembramos que a leitura do Edital do Bolsa Atleta 2021 é imprescindível. Além disso, em caso de mais de uma inscrição do mesmo atleta, apenas a última tentativa será considerada.

As modalidades olímpicas contempladas serão: atletismo, basquete, boxe, ciclismo, futebol, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, taekwondo, tênis de mesa, triathlon, voleibol e vôlei de praia. As modalidades paralímpicas ou paradesportivas serão: atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, ciclismo, handebol em cadeira de rodas, futsal, natação, tênis de mesa e xadrez. Já no cenário não olímpico, as modalidades serão: bocha, futsal, karatê, jiu-jitsu, hapkido, MMA, surf, bodyboard, pádel, skate, xadrez e kung-fu wushu.

O programa é avaliado por uma comissão definida pelo Conselho Municipal do Esporte (CME) e, posteriormente, os resultados da avaliação são homologados pela superintendência da Fundação. A divulgação da lista prévia dos atletas beneficiados será realizada no dia 11 de maio.

Créditos: FMEBC

Veja também
Inscrições abertas para o Bolsa Avantis 2021/2

Atletas têm prazo final até esta sexta-feira (25) para se inscreverem no processo classificatório

Atleta de Jiu Jitsu conquista duas medalhas em evento internacional

Jeison Silva conquistou duas medalhas no torneio internacional AJP Jiu Jitsu Pro, em Gramado/RS

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes - Todos os direitos reservados